Natural pra você.

Beleza natural.

Acreditamos na beleza natural - selvagem - com menos excessos e mais conectada com a natureza.

Empoderamento pela autoestima.

Acreditamos que mais aceitação e amor próprio são o caminho para uma vida mais leve.

Consumo consciente.

Acreditamos que nossas escolhas impactam o todo e quando feitas de forma consciente nos levam para uma relação mais equilibrada entre o eu, a sociedade e o planeta.


Fundada em 2016 por Carolina Porcher.




Cosméticos naturais e veganos produzidos artesanalmente em pequenos lotes.

Cada ingrediente que incluímos em nossos produtos vem com uma intenção, ou seja, são todos ingredientes "ativos". Criamos fórmulas originais, altamente concentradas e efetivas, que nutrem e restauram a pele, proporcionando saúde e vitalidade.

Criados com:

Ingredientes naturais. Óleos e manteigas vegetais prensados à frio. Óleos essenciais puros. Ceras vegetais. Extratos de plantas. Embalagens com o menor impacto negativo possível.

Criados sem:

Ingredientes sintéticos. Parabenos. Lauril sulfato de sódio. Ftalatos. Petrolatos. Óleo mineral. Aroma artificial. Corante artificial. Testes em animais.



Carolina Porcher

Carolina Porcher.

Oi, eu sou a Carol e sou a criadora da Wild Alquimias.

A minha relação com a beleza e com cosméticos começou cedo, ainda na infância - já percebia isso como um ritual de autocuidado e conexão com a minha essência. Não era apenas uma questão de me sentir mais bonita, mas de realmente me sentir bem.

Na adolescência comecei a sofrer com alergias e pele sensível, tenho rosácea e dermatite. Passei por vários tratamentos dermatológicos e até fiz uma série de injeções para aumentar a imunidade. No entanto parecia que esses tratamentos apenas acalmavam minha pela momentaneamente e logo a sensibilidade voltava.

Foi quando comecei a preparar meus próprios cosméticos que encontrei um alívio para a minha pele, que de repente começou a ficar mais suave, hidratada e iluminada.

Eventualmente minha pele ainda pode ficar levemente irritada, mas hoje esses episódios são menos frequentes e aparecem em condições de maior estresse emocional - portanto é muito importante buscar manter uma rotina saudável e equilibrada.

Quero inspirar as pessoas a praticarem o autocuidado e se amarem do jeitinho que são.